sábado, 3 de setembro de 2011

HOMEM, NADA DE SUPER


será que o superman existe? acho que não, ou sim? o que você acha? muitas vezes pensamos que nós propios somos o superman, principalmente no meio evangelico, existe varios homens e mulheres que só porque sabe que está com Cristo pensa que está exento de tudo de ruim, fala "eu sou forte, minha força vem de Deus", mais esquece que Jesus fala," no mundo tereis aflições, mais tende bom animo",  etá um certo dia eu pensava que eu era um superman, que nada ia acontecer comigo, até que eu quebrei a cara quando
aconteceu uns problemas comigo, se vocês leram meu perfil, sabe que eu sou evangelico, muitos dos meus amigos me viam como um superman, ou melhor dizendo, que nada de mal acontecia comigo, e com isso eu fui me iludindo com isso, e só que eu falava que eu não era um superman, isso era só da boca pra fora, mais hoje eu sei que não sou de verdade. Ei você que acha que é um superman, saiba de uma coisa, você não é, você é simplesmente um ser humano, vulneravel a qualquer coisa, a quedas e a pedras, somos de carne e osso, levamos tombo como qualquer um, não esconda seu choro, se algo está acontecendo contigo, não se preoculpe, chore, não segure, porque cada lagrima que você derramar será o numero de bençãos que Deus tem para você, não se esqueça de Deus... não existe superman, nós somos falhos como qualquer outra pessoa...  "sou diferente como qualquer um"...

Um comentário:

  1. A palavra "Evangélico" é tida por muitos crentes de forma surpesticiosa, muitos se acham os tais por se dizerem "evangélicos". E por causa da pregação de muitos "pseudo-pastores" como os Edires e Malafaias da vida, acreditam como se fosse um pé de coelho que por serem "evangélicos" são super-homens.Lembre-mos que Estevão foi apredrejado, Paulo sofreu cadeias e agressões verbais e fisícas e nos atenha-mos no exemplo do próprio Jesus que foi CRUCIFICADO!

    ResponderExcluir