segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É Ótimo ter Tribulações



Quantas e quantas vezes nós pensamos em querer desaparecer, sumir do mapa, ou mesmo querer ir pra bem longe da realidade que estamos vivendo, isso tudo por causa de um problema ou tribulação, mais um dia Jesus disse “No mundo tereis aflições. Jo:16:33” ou seja, nós sempre iremos ter aflições, tribulações e problemas em nossas vidas, mais Jesus também fala “mais tende bom animo, eu venci, e vocês também
venceram. Jo.16:33 ” temos que enfrentar esses problemas da vida com garra e perseverança, pois a benção maior é para quem persiste até o fim, Jesus fala que “tudo coopera para o bem daquele que ama a Deus.  Rm. 8:28”  tudo o que acontece é para que aprendamos, pois isso irá te preparar a viver melhor, e também para ajudar outras pessoas futuramente pelo seu testemunho e experiência vivida nessas tribulações, pois se não passarmos por isso se alguém te procurar ajuda como você vai ajuda sem saber o que ele está passando ou o que ele tá sentindo?
Todos os problemas não serviram somente para aprendermos e ensinar outras pessoas, mais também ajudará a criar seu caráter e fará a se chegar mais perto de Deus.
“tudo coopera para o bem daquele que ama a Deus Rm. 8:28”

Um comentário: