terça-feira, 27 de setembro de 2011

1° dia da Mobilidade Sustentavel



Você já parou para pensar sua relação com o carro ou a moto, ou qual a real finalidade destes, ou ainda sobre os prejuízos socioambientais causados pelo uso irracional desse modelo de mobilidade?
Se a resposta for não, então pare, reveja seus conceitos, mude suas praticas e manifeste o seu amor pelo planeta, aderindo ao DIA DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL.
O MOVIMENTO DIA DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL, é uma manifestação publica inspirada no “DIA MUNDIAL SEM CARRO”, pretende construir, juntamente com as autoridades municipais de Pedreiras e Trizidela do Vale - Ma e cidadãos de modo geral, um conceito inovador de mobilidade que vise a não degradação ambiental, a qualidade do ar urbano e combustível renováveis. Pois melhor locomoção também significar cidade mais limpa, saudável, segura e agradável.
Portanto no dia 15 DE OUTUBRO deixe seu carro ou sua moto em casa e venha participar conosco desse movimento em defesa do meio ambiente em um grade passeio ciclístico que percorrera as principais ruas de Pedreiras e Trizidela do Vale, com saída às 16 horas da Praça Correia de Araújo.   

Divulgue esta ideia!
Mobilidade Sustentável, o primeiro passo é a sua atitude!

Realização:
CURSO DE GEOGRAFIA DA FAESF

Nenhum comentário:

Postar um comentário