sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Entre a Vida e a Morte


Muitas vezes sentimos que não éramos para tá nesse mundo,” tudo de mal, tudo de ruim só acontece comigo”, muitas vezes dizemos isso, eu mesmo já disse isso muito, sempre temos pensamentos ruins, algo de ruim acontece, isso é muito chato mais fazer o que ? Quantas e quantas vezes aconteceram algo contigo que você não ficou conformado com isso? Um exemplo, já morreu alguém da tua família que tu amavas muito? Ou terminou com a namorada que vocês estavam juntos há anos, e você amava muito ela? Pois é, acho que deve ter acontecido com muitas pessoas que estão lendo esse texto... o que você pensou em fazer perante isso?
Se você teve a curiosidade de olhar os textos mais antigos você viu um com o nome “separação”, eu o escrevi contando
um pouco do meu testemunho, de quando meus pais se separaram, mais tem coisas que vou contar aqui que não tem lá.
Como anda sua mente? Tens ido a um psicólogo pelo menos uma vez no ano? Sabia que é muito bom ir a um psicólogo? E bom e é recomendável ir, quando meus pais se separaram eu não procurei um psicólogo, não procurei ninguém, fiquei em casa, saia para a rua e fazia tudo que não prestava para ver se passava a dor, mais nada passava essa dor, um dia eu parei para pensar sobre isso, nesse momento veio em minha mente uma coisa “se mata”, eu fiquei sem entender e repetia direto, depois disse, “tem que escolher um de teus pais para ficar, se escolher um terá que abandonar o outro”, fiquei com isso na minha cabeça muito tempo, fiquei entre duas colunas, e elas eram meus pais, e era pra eu escolher  uma delas, e para eu não deixar triste nenhum deles dois ainda pensei  em seguir a voz e me matar, mais Deus tinha planos maiores para minha vida e não deixou. Quem tem pais separados sabe como é muito difícil essa situação.
Na minha cidade anda acontecendo uma onda de suicídio muito grande, por causa de namoro, pessoas, jovens com mentes fracas que se matam por causa de uma mulher, pessoas que fazem dependentes de um namoro, de uma mulher, depoimentos de pessoas disseram que um disse que “ se você não me quer mais, não serei um empecilho em sua vida” e amanheceu morto, enforcado, pessoas que fazem isso não tem Deus no coração, e também não vai a procura de ajuda por ninguém, eu passei por uma coisa pior não tirei minha própria vida, por que reconheci que Deus quem me deu, e só ele pode tirar, e que sem ele eu não sou nada, mais muitas pessoas nem querem saber, procure Deus, procure mudar sua vida...
Não tire o que Deus te deu, pois só ele pode tirar...

Um comentário: