terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pra Te Acalmar...


O desejo de esta perto de um momento único, esplêndido, irracional e cheio de vida. A luz que outrora nos enchia de beleza, hoje lembra o fracasso do que nunca existiu e
que talvez nunca vá existir, sua insegurança me incomoda e enfraquece, corroendo meus ossos e mesmo não te vendo, posso sonhar em te acalmar.

Estou errado se imaginar você aqui?  A paranoia pode ser um aliado quando a solidão tenta nos consumir com a incerteza do medo. Você esta acordada? Posso te ver? Humn... Desculpe, sei que é tarde.
Me leve...
Me consuma, me transforme e serei seu.
Pra te acalmar deixarei você ir...
Dos sonhos, da dor, do peito, de mim.
Deixarei você ir...
Só por hoje.
                                                                         escrito por: Elmadson Almeida
                                                                               blog: http://menosego.blogspot.com

Um comentário: