quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lagrimas!!!




Lagrimas descem sobre minha face
Lagrimas onde não consigo enxugá-las
Preciso de um abraço, de um ombro
Preciso de você, onde você está? Por que
Esconde-se de mim? Não quer falar comigo?
Descem lagrimas em minha face...

Sei que não sou perfeito, sei que sou falho
Mas me dê uma chance, me dê uma oportunidade
Para lhe mostrar que sei o que é amor, sei amar
Dê-me uma chance para lhe mostrar que consigo
Fazer-te feliz em meio a tribulação
Dê-me só uma chance, só lhe peço uma...

Lagrimas escorrem sobre meu rosto
Me da um abraço, pode enxugá-las?
Não consigo enxugar essas lagrimas, preciso
De você, me faz sorrir, quero te ver sorrir
Me da seu amor, te dou meu amor...

Muitas vezes cai, muitas vezes me levantei
Tudo porque sei que tenho um objetivo
Dê-me uma chance para lhe mostra
O que sinto por você, é forte, doloroso
Mas prazeroso, só lhe peço uma coisa

Dê-me só uma chance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário