terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tempo!!!




Todos os dias eu espero uma ligação sua
Posso ligar hoje? Tens tempo para mim?
Acho que não, to certo? Ou não?
Sabe, estou precisando de um ombro amigo
Empresta-me o seu? O melhor que existe!
Hoje espero você, tens tempo para mim?

Muitas coisas estão acontecendo, boas e ruins
Tenho tanto para conversar contigo...
Tens tempo para mim?
Tenho tantos segredos para te contar
Tem tantos segredos que quero saber seu
Tens tempo para mim?

Não custa nada uma ligação, mas isso
Muda tudo, quero só um ombro amigo
Uma pessoa para me ouvir, só isso
Tens tempo para mim?
Quero te dizer que você é minha
Melhor amiga..

Nada sei nada faço, sem ter com
Quem conversar me dê consolo
Consola-me, preciso só de um
Ombro amigo, para esvaziar
Meus olhos, para esvaziar
Meu ser, esvaziar meu porão

Tens tempo para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário