quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Solução





Muitas vezes que passamos por algum problema ficamos com um semblante triste, abatido, ou seja, mostramos o problema no rosto, e todos vêem que não estamos bem ou passando por alguma dificuldade. Todos nós temos um amigo ou amiga que são mais que amigos, consideramos como irmãos, pelo menos eu tenho, e todas as vezes que passo por problemas eu corro logo para meu amigo irmão, e conto todos os meus problemas e “ele” me ouve, isso já basta para que fique melhor, não é preciso nenhuma palavra de consolo ou de alto ajuda que possamos ficar melhor, queremos somente um amigo que saiba nos ouvir, mesmo que não diga nada, é sempre assim. Mas sabe, tem dias que os problemas estão te sufocando tanto mas tanto que quando procuramos o melhor amigo parece que ele desapareceu, e ficamos só, não tem mas ninguém que você possa contar com a ajuda, ficamos literalmente só, é ai onde nós nos enganamos, por que tem momentos como esse que uma pessoa se levanta de onde não se há ninguém ou não se há vida e fala, "estou aqui meu amigo, estou aqui a todo o ouvido, se abra para mim, conte tudo que queira contar, te darei não só meu ouvido, mas sim toda minha vida por você, para te ajudar em todos os teus problemas, eu tenho a solução de todos os teus problemas, basta você aceitar minha ajuda, aceitar que eu caminhe com você a todo o momento", sabe quem é ele? é Jesus, ele é teu melhor amigo, ele é teu irmão, ninguém melhor para confiar senão em Jesus, ele tem a solução de todos os meus e os teus problemas, basta pedir ajuda que ele estará pronto para você, basta clamar que ele virá, ou melhor deixe ele viver com você, deixe ele andar com você, eu quando passo por problemas somente ele quem resolve todos eles, ele se entregou à morte por você e por mim, e com ele todas nossas enfermidades e problemas morreram junto com ele... ele te ama muito, ele quer te ajudar, ele quer andar com você, ele quer te ajudar a passar por todos os teus problemas, mesmo que todos os teus amigos, aqueles que tu considera irmãos sumam, ou não possam te ajudar, Jesus está sempre disposto para nos ajudar...

“Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele quer não morra, mas tenha a vida eterna”      (Jo. 3:16) 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário