segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dia Frio




Olá, posso entrar?
Com um olhar de surpresa
Permite minha passagem...
Em meio a soluços pergunto se
Posso ficar um tempo com você.
Por que ? – você responde.
Depois de tanto tempo
Abri meus olhos e temi
Que pudesse estar aqui,
Estou cansado e preciso de abrigo.
.
Preciso de um cobertor.
Vamos dançar?
Tomar um vinho e rir bastante,
Não tenho presa.
Sabe, muitos tem medo de você,
Talvez por seu jeito sério e sombrio.
Vi em ti meu descanso,
Paz e refúgio, não me leve ao nada.
Foram muitas as tentativas,
Eu juro, que fiz de tudo,
Mas não deu.

Permita-me fica em sua sala de estar,
Comer qualquer coisa.
Abrace-me olhando em meus olhos e diga-me
Que acostumarei a viver assim,
Longe de tudo, de mim, dela, dos sonhos.

Sua mão gelada e olhar penetrante
Me mostra o quão longe estive...
Só lhe peço uma coisa;
Quando estiveres ao seu lado
Não me deixe pensar nela,
Talvez não suporte tamanha dor.
Minha Amiga não enxugue
Minhas lagrimas,
Apenas dei-me seu ombro amigo,
De alguém que sempre quis meu bem,
Ou assim espero,

Mostre-me a beleza de estar contigo...
Já adormecendo sussurro ao seu ouvido:
     Obrigado Solidão pela companhia.



escritor: Elmadson Almeida
site:http://www.menosego.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário