quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quando passou por mim....



 Acelerou meu coração quando passou por mim
Ficou gravado em minha mente, seu rosto, lindo rosto
Encantei-me, algo diferente senti, não sei ainda o que é
Acelerou meu coração, quando pela primeira vez a vi,

Sim, algo diferente senti, quando passou por mim,
Tento entender o por que, mas ainda não achei
Respostas para as novas perguntas que agora surgiram

Senti meu coração falar quando te viu, a mais linda
Que tenho visto... encantei-me, procurei,
Redes sociais e até sua rua, numero da casa
Descobri, tudo por que acelerou meu coração
Quando passou por mim.

 Nos conhecemos, nos tornamos amigos,
Mas ainda tenho ainda medos que me impede
De muitas coisas, quero conhece-la mais,
Por que um dia acelerou meu coração
Quando passou por mim

Sem palavras para descrever como me senti, fiquei
Diferente, bobo, me desconhecia, tudo por que
Acelerou meu coração, comecei a gostar de você
De uma forma diferente, louca, inexplicável,
Tento entender o porquê...

Acelerou meu coração quando passou por
Mim......




Escritor: Felipe Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário