sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Procuro a Lua, quero só uma ligação;...



Busco algo para passar a noite, procuro alguma coisa para ocupar
Minha mente, não quero mais pensar em que toda noite penso
Minhas noites não estão boas, elas parecem uma eternidade, não
Consigo dormir, minha cabeça esta confusa, o que acontece comigo?
Procuro respostas, procuro entender o que sinto no meu peito

Olho para o céu, vejo todo estrelado, mas não vejo a lua
Minha noite esta em trevas, escuridão toma conta do meu coração
Lagrimas começam a descer, minha alma me enganou de novo
Não consigo entender, em uma busca desesperada procuro uma luz
Que possa tirar meu coração de tamanha escuridão, tudo sumiu,
No meio da rua na madrugada procuro a lua, sento na calçada
Com lagrimas descendo sobre meu rosto caindo no chão criando
Uma poça de lama, nela vejo minha vida.

Quero muito entender meus sentimentos, porque tanto sofro
Será que não existe para mim amor? Todas as vezes que me
Apaixono encontro um amor não correspondido, como dói
Será que para mim não existe amor?
Quero respostas, não quero mais sofrer assim, procuro a lua
Quero conta-la o que sinto, quero desabafar meus sentimentos
Para ela.

Queria te dizer o quanto te amo, tenho medo, quero te ligar mas
Não consigo, sei que não sente a mesma coisa, mas queria que soubesse
O quanto te amo, quero que um dia entenda, se puder me liga, deixa eu
Te dizer o que tenho no coração, me liga.
Se quiser ouvir meu coração...







Escritor: Felipe Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário