segunda-feira, 8 de outubro de 2012

na calçada de sua casa!!!







Em meu quarto madrugada, um pensamento, um só, lagrimas descem começo imaginar seu rosto, seu sorriso, em gritos chamo seu nome com lagrimas escorrendo em meus olhos, não quero perder o que acabei de conquistar, sua amizade. A lua está brilhante, me lembra você, vejo seu rosto nela, na varanda fico a olhar para o horizonte, tentando te ver em algum lugar, quero te encontrar e te dizer que és muito importante para mim, começo a andar pela rua, sem ninguém para fazer companhia ou mesmo para olhar, de cabeça baixa olhos vermelhos, grandes por consequência das lagrimas trilho sem direção, com um só objetivo, te encontrar, te dizer que és muito importante para mim, não só como amiga, quero te dizer a verdade, te mostrar meu verdadeiro sentimento, o que tenho por você.
A rua está escura, os postes não ofusca a escuridão, luzes fracas, assim como eu me sinto sem você do meu lado, tento te ligar, mas você não me atende, quero tanto te ouvir, quero dormir, mas antes quero ouvir sua voz, mesmo rôca, eu preciso te ouvir, quero tanto.... porque está acontecendo isso? Na minha cabeça só tem um pensamento, só um, você, não consigo mais tira-la da cabeça, o tempo passa e ainda estou andando pela rua, a madrugada esta indo embora e eu aqui sozinho, frio e medo, mas um só pensamento em minha cabeça, você...
Sento na calçada de sua casa, esperando você aparecer, as luzes do seu quarto estão apagadas nada consigo ver, encontro um papel e uma caneta, começo a escrever uma carta, esta carta, deixando nela meus sentimentos pondo- a debaixo de sua porta em esperança que você encontre-a e leia e entenda o quanto eu te amo. O sol começa a aparecer, jogo a carta em sua porta e saiu caminhando descalço com muito frio e fraco, vou de encontro a minha casa, para lá esperar você acordar para te ligar e te ouvir, dizer o quanto te amo, fico na espera, escuto o tocar do chamar do celular uma voz ouso, mas não é a sua, me desanimo cada vez mais espero uma vez só escutar sua voz, enquanto estou a sua espera, boa noite.... quero te dizer que te amo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário