terça-feira, 9 de outubro de 2012

Na varanda com o fone de ouvido




 Procuro alguma coisa para passar o tempo, a noite procuro algo para fazer-me dormir, mas não encontro, leio um livro, assisto um filme, mas nada disso me faz dormir, não sei o que acontece comigo, quero descobrir, sentado no chão de meu quarto começo a pensar, e da minha cabeça não sai nada, a não ser um nome, lindo nome, me apaixonei, meu coração apertou, vi que era paixão, sei por que não durmo assim tão bem, tendo pesadelos, ou sonhos doces, pois mesmo ainda sem conhece-la tenho medo de perde-la, pego meu fone de ouvido coloco  uma linda musica de amor, começo a imaginar seu rosto, nossa, como é lindo, pele estonteante morena, olhos brilhantes como o sol, cabelos cacheados iguais as ondas do mar, muito linda, aparência de um anjo, lindo anjo, sinto que já lhe vi, sei onde mora, mas está tarde, estou trancado em casa, mas quero muito lhe conhecer pessoalmente, quero saber se o que sinto por você é mesmo realidade.

Sentado na varanda, com o fone de ouvido escutando musicas românticas, pego meu telefone encontro seu numero, penso em te ligar e dizer o que a musica falava, lhe dizer lindas palavras de amor, lindas frases saída do meu coração, não consigo dormir pois descobri que só sua voz pode me acalmar, me fazer esquecer do mundo, seu sorriso lindo, me contagia, me hipnotiza, me deixa bobo, tento te ligar, mas a timidez e o medo de você saber quem sou.

Em cima do celular dormi com seu numero na tela, na varanda acordei, por um sonho, lindo sonho tive, a vi pela primeira vez mesmo sendo um sonho foi real, comecei a escrever uma mensagem de texto para dizer-lhe o quanto a amo, esperando sua resposta nervosismo e medo começo a sentir meu coração saltitar acelerado, sem saber ao certo o que sentia estaria disposto a fazer loucuras para mostra-la que existo e que a amo, parecendo um louco sem a conhecer mandando mensagens e declarações, em chance de conquistar seu coração, fazer serenatas na janela de seu quarto, escrever lindas cartas românticas mensagens de madrugada, ligação de manhãzinha, tudo para conquistar seu coração, dizer que te amo.
Tudo começou na varanda com o fone de ouvido escutando musicas românticas pensando em você.





Escritor: Felipe Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário