quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reivindicando meus direitos como PESSOA.



Atualmente, moro em São Luis. Eu queria falar aqui, algumas insatisfações que consomem a minha mente agora.
Pego dois ônibus para chegar á faculdade, pago 2,10 por cada passagem, pago impostos igual a todo mundo, mais acredito que isso não é justo, por quê? 
Porque eu bem sei de outras pessoas que não pegam somente dois ônibus, chega a pegar 5 ônibus para poder estudar, sei de pessoas que acorda as quatro para poder estar no serviço as oito. 
É justo? É justo viver assim somente para pagar imposto que o governo mesmo come? 
E para complicar mais a nossa situação de EMERGENCIA, o sistema de vale transporte esta fora do ar, a quase uma semana... 
Explica-me claramente se é justo? 
Porque eu não entendi.
Pessoas, está na hora de buscarmos o MELHOR que DEUS prometeu para nós, 
Entendam, estamos cada vez mais alienados nessa sociedade, onde o GOVERNO tira de nós a única coisa que nos torna pessoas, nos tira a DIGNIDADE.
Como estão as nossas vias? SEMPRE CONGESTIONADAS... É justo? 
É Justo entrarmos em um ônibus que cobra 2,10 por pessoa, e que está sempre sujo, lotado e sem nem ao menos aqueles ventiladores estares funcionando? 
Deve ser não é?
O governo, não enxerga isso. 
O governo tenta tampar o sol com a peneira, e faz de nós que até ontem estávamos de braços cruzados pequeninos sem direito de mudança.
Se eu me calar agora, amanha meus filhos vão sofrer as consequências do meu descuido, porque eu não lutei, porque eu não tentei.
Vocês querem ter filhos para serem enganados, para serem ”escravos” de certa forma, a uma família que está no poder a décadas?
É JUSTO?
Se achar que é, continue na mesmice, e viva como sempre viveu.
Porem se achar que não, COMPARTILHA, e procure assim como eu os seus direitos como PESSOA.


Depoimento feito por Thaynar Cleanes, mostrando a realidade e a falta de compromisso dos politicos da cidade de São Luis, então vamos todos as ruas colocar a boca no trombone e lutar para dar um BASTA na corrupção no Brasil... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário