terça-feira, 3 de abril de 2012

Minha alma



Minha alma quer, quer e não sei o que.
Minha alma procura, e procura não sei o que
Todos os dias ela chora, clamando, clamando
Não sei o porquê, mas isso me dói, dói
Muito, uma dor que não sei o porquê

Minha alma grita, por um nome, não.
Sei o qual, ela derrama lagrimas, lagrimas
De desespero, quero entender, quero saber,
Saber o porquê de tudo isso acontecer.

Estou amando, apaixonado, minha alma
Fala isso, mas não fala, quero saber
Minha alma está muda por suas lagrimas
Procuro acalma-la, mas não consigo.
Quero respostas, procuro respostas.

Minha alma procura por alguém, um
Alguém que sei agora quem é, chama
Por alguém que sei quem é
Minha alma clama por um nome, sei
Qual é, minha alma grita e
É por você.






Escritor: Felipe Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário