terça-feira, 6 de agosto de 2013

Uma Carta Para você!!


Lembra que na nossa infância nós éramos mais achegados? Nos conhecíamos como irmãos, nossos pais eram muito amigos, chamavam-se ate de compadre. Tempos bons, você era minha melhor amiga... mas o tempo foi passando, nós fomos crescendo, e nossa amizade continuava a mesma, chamávamos de irmãos ainda, nossa juventude era muito boa, nós dois juntos... um dia, um certo dia conheci uma coisa nova em meu coração, um sentimento que nunca tinha sentido, e foi por você...

Nunca tive coragem de te dizer, tinha medo, medo de te perder, de se distanciar de mim, de não querer nem olhar na minha cara... há muito tempo que venho guardando esse sentimento, e a cada dia foi aumentando, aprendi o nome desse sentimento a pouco tempo, o nome dele é amor, mas não é amor de adulto, e sim amor de verdade... Sabe, fiquei com vergonha quando te olhei, foi a primeira vez que te via diferente, não como irmã, mas sim como uma pessoa que amo muito... tudo mudou, continuamos crescendo e você sem saber do que sentia por você, nunca tive coragem de te contar, e a cada dia me ardia cada vez mais esse sentimento... e serio, hoje criei coragem de te escrever essa carta, não sei porque, mas quero  te dizer uma coisa...


Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário