sábado, 3 de agosto de 2013

Será Isso??


Quanto tempo nos vemos sem se ver, nos olhando sem olhar, nos falando sem saber o que acontece, tão perto com um sentimento muito longe, um sorriso grande que não se via, enganos da vida, do coração, assim que me sentia, um sentimento oculto, que nem eu mesmo sabia, acontecendo sem pensar que acontece, trocas de olhares se dão, mas nunca reconheci o que sentia.

Começa a acontece coisas que nunca imaginava que ia acontecer, um sentimento como uma rosa começa a florescer, sim, como uma rosa, uma linda flor, mas que machuca com seus espinhos, será que me machuquei? Ainda não, falta chegar aos espinhos, será que tá longe? Longe de chegar nos espinhos?.......   sei que por você um sentimento agora tenho, anos e anos de amizade, poderá acabar? Ou melhorar? Coração palpitando, batendo forte quando te ver, sua face brilha no meu olhar, seu sorriso traz uma felicidade, será amor que sinto?...
Não sei, só sei que acontecendo esta, não tenho explicações para isso, não sei nem o que falar, muito novo para mim, tudo muito novo, esse sentimento por ti... será amor que sinto? Acho que sim, preciso de respostas, preciso correr, buscar, o que acha? Estou em duvida, busco a Deus resposta, preciso aprender de você com quem te criou... Deus, me ajude... será isso? Amor? Esse sentimento tão forte, não um sentimento, um atributo, pois se for mesmo vem de Deus, é incondicional, perfeito...


Ei, quero dizer que... será amor o que sinto por você???

Nenhum comentário:

Postar um comentário