quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lembranças, Ótimas Lembranças... !

olha o que eu achei… Mais uma das nossas promessas que virou lembrança. Mais um dos nossos desejos que saiu do caminho. Caminho esse que trilhamos juntos por um tempo: nem muito e nem pouco, o bastante. O bastante para aprendermos a amar as nossas diferenças, o bastante para rirmos do que nos fazia mal, o bastante para sermos fiéis, o bastante para ganhar novas famílias, o bastante para aprendermos a ser melhores. Por quanto tempo não dormimos e acordamos com o outro na cabeça? Por quanto tempo não demos um sorriso só por lembrar do outro? Por quanto tempo não pensamos nos nomes dos nossos filhos? E se me perguntarem se foi perda de tempo, direi que não.

 E vou dizer que sinto saudades e sorrir. Sorrir como a primeira vez que te vi, daquele jeito que você gostava. Vou lembrar dos momentos bons e vou dizer "foi perfeito". Foi perfeito como queríamos que fosse, pra mim e pra você. Seu sorriso ainda ta gravado em mim, seu cheiro ainda ta nas minhas roupas, seus presentes ainda estão no mesmo lugar, nossa música ainda me faz sorrir, nosso casamento ainda vai acontecer na praia, nossos família ainda vai estar reunida às sextas pros nossos filhos nos contarem sobre a semana, você ainda será meu ‘até que a última gota do mar seque e o último raio de sol se apague’ como prometeu. É, o tempo fez com que nos perdêssemos entre tantas promessas, conquistas, felicidades e sonhos. Quem somos nós pra contrariá-lo, não é? Afinal, ‘o tempo é rei’. Todos os dias eu faço a mesma oração de sempre, a que eu fazia ao seu lado. Mas hoje eu torço pra que você esteja bem, com aquele seu sorriso de lado e suas mãos inquietas. Torço pra você estar feliz e pra não lembrar de mim nem um segundo do seu dia. Torço pra você lembrar do que fomos sem arrependimento nenhum. Torço pra que você encontre alguém compatível, alguém que te entenda, alguém que te faça bem. Agora restamos eu e você, assim, separados, como nunca planejamos estar. Seguir nosso caminho, conhecer pessoas novas, fazer o que nunca fizemos: essa é nossa rotina agora. E sabe? Seremos felizes assim. Felizes de uma maneira diferente, mas felizes. Obrigada por ter me aguentado todos os dias, por ter feito o que você fez e por ter sido quem você foi. E como não terminar como sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário