sábado, 23 de abril de 2011

O principio do sucesso

um dos critérios do sucesso da vida é a organização, pois sem ela não teríamos muito êxito em nossos projetos,  nos dias de hoje em uma empresa bem sucedida se tem como secretaria do presidente da empresa uma mulher, por ser conhecida como ser organizada em tudo na sua vida, moro juntamente com meu pai na casa da minha madastra e ela tem raiva é quando ver alguma coisa desorganizada.
a organização vem  primeiramente de sua casa, de seu quarto, meu pai briga muito comigo por meu quarto as vezes está desorganizado, mais eu tento muito me policiar a essa questão, tento fazer de tudo para manter ele organizado, ele sempre fala isso para mim, que se eu quiser que um dia se eu abrir uma empresa ela será que nem meu quarto, se ele for desorganizado ela também será desorganizada. qual o conceito de organização? segundo dicionário Aurélio, oraganização é estabelecer as bases de; ordenar, arranjar, dispor. É um principio chave de um grande sucesso.
Temos que nos delegar a esse fator, pois ele abrirá portas no futuro para você, organize sua vida, para mais lá na frente você ser um (a) grande Homem ou mulher na vida.

Um comentário: