terça-feira, 19 de abril de 2011

A prisão do mundo

quando ouvimos falar em prisão, pensamos logo nos presidios, ou delegacias, mais também tem outro tipo de prisão. iremos ver esses tipos de prisão mais embaixo...

para se divertir o que você faz? vai para uma festa e começa a beber?

muitas pessoas para se divertir precisa beber, ou mesmo ter contato com alguma droga, essas pessoas se tornam prisioneiro das drogas e da bebida, porque eles dependem deles para fazer alguma coisa.

um amigo meu tava na pizzaria com sua namorada, e viu um homem indo em todas as mesas pedindo dinheiro para comprar bebida, ele olhando para o homem viu que ele tava sendo maltratado pelas outras pessoas, quando ele chegou em sua mesa ele fez o contrario dos outros, tratou-o muito bem, e deu o dinheiro, mais ele já sabendo para que é, comprar bebida. esse homem é prisioneiro da bebida. quando estamos presos sobre alguma coisa fazemos coisas absurdas, pode nos levar até a roubar.
tem pessoas que são prisioneiro pelo dinheiro, pessoas que só querem ganhar dihnheiro mais e mais, isso não é errado querer ganhar muito dinheiro, mais pessoas que querem o dinheiro porque eleva o dinheiro, ama o dinheiro, pessoas avarentas, que tem muito dinheiro mais não faz nada com ele.

temos que nos libertar de todas as prisões que o mundo e só quem pode nos libertar dessas prisões é Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário