segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Motivo; O Mundo Como Está!!


No mundo de hoje vemos guerras e mais guerras, e nos perguntamos o porque de tudo isso, vemos o mundo sendo devastado pelo próprio homem, vemos os valores sendo investidos, o certo virando errado e o errado virando certo, e nos perguntamos o por que de tudo isso, o porque de todo esse acontecimento.

No inicio de tudo, Deus deu ao homem a livre vontade de fazer o que bem entender com o planeta, cuidar, plantar, colher, regar, produzir, tudo isso tem sido feito, mas me pergunto, onde tá o erro? O porquê de todas essas devastações?... Simples, por causa do homem,  ele mesmo se fez deturbar seu próprio caráter, fazendo aquela troca de valores, o respeito um para com o outro, de querer se sobressair acima do outro, ao invés de um ajudar o outro, o homem está usando o próprio homem de pódio.

O mundo de hoje tá dessa forma que vemos por que as pessoas esqueceram os valores da honra e do respeito para com o outro, se importassem mais em trabalhar em proou do Reino e de ajudar o próximo fazendo boas ações, sim boas ações, o mundo com certeza estaria muito melhor, então, o que falta ainda para o que se intitulam FILHOS DE DEUS, é mais atenção para os que precisam, fazendo a verdadeira obra de Deus...

Ai está o motivo, aquele no qual sempre queríamos saber, tudo se volta a esse principio, vamos procurar deixar de lado tudo o que não envolve os princípios do reino e focar no mandamento que Jesus nos deixou, de ir e pregar o evangelho a todos, sem exceção, vamos de deixar de nos preocupar com a vidas dos outros para fofocas e FOCAR em ajudar aos que precisam.

(Mateus 25: 35-40; Marcos 16: 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário