segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Poucas Palavras!


Com poucas palavras queria expressar, mas não sei o que falar.
Quando estou perto de você nada me sai, fico sem reação, perco meus sentidos
É tão forte, tão duro, mas tão bom...
Sinto só um desejo,  uma vontade, te abraçar, te beijar


Queria poder passar todo o tempo ao seu lado, me sinto tão completo
É complexo, não sei explicar, acho que viraria um paradoxo, não sei o por que
Mas só sei, que uma coisa tenho certeza, uma coisa posso provar,
Que é verdadeiro, é simples e real

Posso provar que te amo...

sábado, 1 de novembro de 2014

Poema poético


Quando falamos em poesia, pensamos logo em lindas
 Palavras Lavadas, armadas carregadas de sentimentos,
 e rimas. Quando falamos de poesia pensamos logo
 em alguém, Um coração.

Não quero fazer diferente, quero mostrar o que
Meu coração sente, de forma romântica e poética.
Não sei como começar, muito menos terminar, mas só quero
Falar, falar e falar... Tudo...

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Poesia sem Rimas....


Olá, queria falar com você, não sei se irá gostar da conversa, é sobre nós dois, e um sentimento que apareceu, é forte, bom, eu acho! , bom, vamos lá, lembra das vezes que nos falamos, não fluía nada, ficava parado, sem reação? Pois é, já tinha, e você não sabia, busquei tanto formas e meios de fazer isso ser esquecido, busquei varias coisas para eu fazer, manter minha mente longe do meu coração, as vezes dava certo, mas não demorava muito, logo vinha você em minha mente... bem, aqui estou eu, parado, sem fazer nada, pensando em você escrevendo essa carta poética que não tem rima... busco a lua, minha querida lua e não a encontro, rodeado desses prédios, nessa selva de pedra, cheia de luzes, estou sentado na varanda, olhando para o céu, elevando meus pensamentos a lugares inexistentes, a lugares que só existem na minha mente, e olha quem tá lá... sim, você, somente você. Como pode isso acontecer? Não sei explicar, só sei que é bom, eu gosto, olhar pro seu lindo rosto, ver seu belo sorriso, sentir o doce do seu beijo, nossa, como é maravilhoso, nunca quero sair daqui, quero me prender a esse lugar, ao seu lado, por toda a eternidade.
Não sei o que fazer, não consigo te tirar da minha cabeça... será isso mesmo? Será? Se for assim tudo bem, aceito, aceito ficar do seu lado para sempre, basta saber que o que sinto por você tem resposta, e resposta positiva claro, dentre todo esse romantismo, dentre todas as rimas inexistentes deste texto existe uma resposta de sim, sua? Bem, quero descobrir, quando abrir esta carta poética sem rimas coloca no verso a resposta, que meu coração saberá, mas se preferir pode me ligar, ou vir aqui em casa ou me mandar chamar, que irei correndo, somente para saber... e também mostrar, que o que sinto por você é realmente essa palavrinha com quatro letras... como é mesmo o nome? Aah, sim, é amor...  

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O embaraçoso ‘bate papo Teletubbies’ entre a presidente Dilma, Ronaldo, Kaka e Neymar no Twitter

Depois da Publicação do artigo abaixo o Sedentário & Hiperativo (www.sedentario.org) recebeu um grande volume de acessos, quando o post já alcançava mais de 200 mil visualizações de repente o blog passou a ser atacado e pra nossa surpresa os IPs eram brasileiros. Teorias da conspiração a parte, não sabemos se o ataque tem por objetivo uma represália à publicação desta crítica, mas decidimos disponibilizar este artigo aqui pra mostrar que não vamos deixar que nos calem.
Estamos revidando e buscando trazer o blog de volta ao ar. Os amigos bloqueiros que quiserem sintam-se livres pra re-publicar o artigo. (Eles não podem derrubar todos nós). Se você tem experiência com segurança e ataques “Get Flood” e puder ajudar entre em contato: evelryu(at)gmail.com.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Motivo; O Mundo Como Está!!


No mundo de hoje vemos guerras e mais guerras, e nos perguntamos o porque de tudo isso, vemos o mundo sendo devastado pelo próprio homem, vemos os valores sendo investidos, o certo virando errado e o errado virando certo, e nos perguntamos o por que de tudo isso, o porque de todo esse acontecimento.

No inicio de tudo, Deus deu ao homem a livre vontade de fazer o que bem entender com o planeta, cuidar, plantar, colher, regar, produzir, tudo isso tem sido feito, mas me pergunto, onde tá o erro? O porquê de todas essas devastações?... Simples, por causa do homem,  ele mesmo se fez deturbar seu próprio caráter, fazendo aquela troca de valores, o respeito um para com o outro, de querer se sobressair acima do outro, ao invés de um ajudar o outro, o homem está usando o próprio homem de pódio.

O mundo de hoje tá dessa forma que vemos por que as pessoas esqueceram os valores da honra e do respeito para com o outro, se importassem mais em trabalhar em proou do Reino e de ajudar o próximo fazendo boas ações, sim boas ações, o mundo com certeza estaria muito melhor, então, o que falta ainda para o que se intitulam FILHOS DE DEUS, é mais atenção para os que precisam, fazendo a verdadeira obra de Deus...

Ai está o motivo, aquele no qual sempre queríamos saber, tudo se volta a esse principio, vamos procurar deixar de lado tudo o que não envolve os princípios do reino e focar no mandamento que Jesus nos deixou, de ir e pregar o evangelho a todos, sem exceção, vamos de deixar de nos preocupar com a vidas dos outros para fofocas e FOCAR em ajudar aos que precisam.

(Mateus 25: 35-40; Marcos 16: 15)

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lebranças!!


E olha o que eu achei… Mais uma das nossas promessas que virou lembrança. Mais um dos nossos desejos que saiu do caminho. Caminho esse que trilhamos juntos por um tempo: nem muito e nem pouco, o bastante. O bastante para aprendermos a amar as nossas diferenças, o bastante para rirmos do que nos fazia mal, o bastante para sermos fiéis, o bastante para ganhar novas famílias, o bastante para aprendermos a ser melhores. Por quanto tempo não dormimos e acordamos com o outro na cabeça? Por quanto tempo não demos um sorriso só por lembrar do outro? Por quanto tempo não pensamos nos nomes dos nossos filhos? E se me perguntarem se foi perda de tempo, direi que não. E vou dizer que sinto saudades e sorrir. Sorrir como a primeira vez que te vi, daquele jeito que você gostava. Vou lembrar dos momentos bons e vou dizer "foi perfeito". Foi perfeito como queríamos que fosse pra mim e pra você. Seu sorriso ainda está gravado em mim, seu cheiro ainda está nas minhas roupas, seus presentes ainda estão no mesmo lugar, nossa música ainda me faz sorrir, nosso casamento ainda vai acontecer na praia, nossas família ainda vai estar reunida às sextas pros nossos filhos nos contarem sobre a semana, você ainda será meu ‘até que a última gota do mar seque e o último raio de sol se apague’ como prometeu. É o tempo fez com que nos perdêssemos entre tantas promessas, conquistas, felicidades e sonhos. Quem somos nós pra contrariá-lo, não é? Afinal, ‘o tempo é rei’. Todos os dias eu faço a mesma oração de sempre, a que eu fazia ao seu lado. Mas hoje eu torço pra que você esteja bem, com aquele seu sorriso de lado e suas mãos inquietas. Torço pra você estar feliz e pra não lembrar de mim nem um segundo do seu dia. Torço pra você lembrar do que fomos sem arrependimento nenhum. Torço pra que você encontre alguém compatível, alguém que te entenda, alguém que te faça bem. Agora restamos eu e você, assim, separados, como nunca planejamos estar. Seguir nosso caminho, conhecer pessoas novas, fazer o que nunca fizemos: essa é nossa rotina agora. E sabe? Seremos felizes assim. Felizes de uma maneira diferente, mas felizes. Obrigada por ter me aguentado todos os dias, por ter feito o que você fez e por ter sido quem você foi. E como não terminar como sempre?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A Festa!!



A Rede de Jovens Tribo de Judá, do Ministério Apostólico Rhema está promovendo uma grande festa, e você é o nosso convidado de honra. será realizado neste sábado dia 18 de janeiro, aguardamos a sua presença....

nos veremos lá... hehe... irá ter varias surpresas para você...