quinta-feira, 21 de março de 2013

Utopia do sentimento


  
Tento esconder meus sentimentos em outras coisas, tento mostrar sorrisos quando na verdade engulo choros, mostro para você que nada esta acontecendo quando na verdade dentro de meu coração está muito confuso, nas noites perco meu sono pensando em você, as vezes sem querer ouvindo aquela musica que toca meu coração derramo lagrimas e clamor a Deus por você. Pode não perceber, pode não parecer mais em meu peito por ti arde um grande amor... pego meu fone de ouvido, me desligo desse mundo e começo a pensar em uma utopia que é nosso futuro, um sonho que nunca vai acontecer. Brinco com você, brigo com você, normal, amigos fazem isso, mas o que acontece no meu coração não é só isso, rola algo a mais, desligado ainda de tudo peço a Deus que abençoe você com o melhor dele para você, pode não parecer, mas me preocupo com você, nunca contei nada para ninguém, mas hoje criei coragem, perdi a vergonha, estou contando tudo para todos.
Sabe onde estou? Não sei onde estou, estou perdido nesse deserto dos sentimentos, no momento não consigo enxergar o fim do horizonte, sem vida, sem esperança, um desejo, o de te encontrar, o de te ver, mesmo que seja pela ultima vez, sei que não vai entender tudo isso, mas sei que estou relatando tudo quanto meu coração esta guardando.
Nas noites que passo em claro, sabe o que peço a Deus? não é para ficarmos juntos, pois peço a ele que ele lhe dê o melhor dEle para você, para sua felicidade ver sacrifico tudo que sinto por você, é difícil isso, doloroso? Demais... mas é para sua felicidade, para seu bem, para que tenha sempre esse lindo e encantador sorriso no rosto, contagiante simpatia, tocante voz meiga  e lindos e grandes olhos brilhando, me dói muito vendo o que tudo o que falo é sobre você e você não sabe, nem imagina que tudo isso, toda essa utopia é sobre você, sabe onde esta essa tal utopia? No sonho do meu coração de está com você do meu lado, dividindo momentos felizes e tristes, mas juntos, bem juntinhos.
Te peço desculpas por  tudo isso, por ter mostrado isso para você, sem que você veja que é para você, mas é o que estava preso a anos no meu coração, a utopia do meu coração esta aqui.... tenha uma ótima vida... te amo, mas não saiba disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário