segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

sentimentos amigos


quando se ama, nunca acaba, mas quando acaba é por que não existiu amor, e nada melhor que a distancia para descobrir a existência, e a distancia mostra que cada hora que passa ela nos faz sentir saudades da pessoa amada. Quando se fala de amor, pensa-se logo em namoro, mas entre amigos ele existe, e hoje entre essa poesia, entre esses versos existe amor, saudades.

A distancia nos ensina que precisamos cada vez mais perseverar, manter, firmar cuidar cada vez mais... você foi embora, deixou em memoria os momentos bons, mostrou que ainda existe amor na amizade, que mesmo nas discursões mostrou o poder do perdão, mesmo longe quero mostrar que nada vai acabar, vou cada dia cuidar de nossa amizade, vou pedir a Deus que não deixe acabar, mostrar que mesmo longe pode-se estar perto.
Poesia não precisa rimar, e sim ter sentimento, uma alma, uma vida, da mesma forma a amizade não precisa ter sentido, um porque, mas sim uma ligação, um sentimento, e esse sentimento causa desejo de estar perto, desejo de um abraço, gera na distancia uma saudade.
Você foi embora, na memoria ficou um pensamento, um desejo, que logo volte, que mais uma vez possamos nos ver....

Dedicado a uma pessoa muito, muito, muito especial.... dizer que a mesmo pouco tempo longe, sinto saudades de você e mesmo com isso, mostrou que uma amizade é muito valiosa, mostrou que existe verdadeiras amizades.... J (anjinho lindo)-*’

Nenhum comentário:

Postar um comentário