terça-feira, 1 de maio de 2012

inconformismo!!!



É incrível como muitas pessoas tem saído denegrindo a imagem dos outros, julgando sem ao menos ter prova, se levantado para acabar com o Evangelho... Está surgindo muitos que se dizem ser revolucionários cristãos, que afirmam ser corretos e que o que estão fazendo está debaixo dos Princípios de Deus. Que ridículo! Julgar o apóstolo Renê Terra Nova, o Pastor Silas Mala faia e entre outros, vai ajudar em que? Onde isso vai levar? Isso só ajuda a deturbar mais ainda o Evangelho! Sites que são "cristãos" estão acabando com pessoas de Deus, e isso tem sido motivo de alarme para a sociedade, pois é apartir desses fatos que começam a surgir os falatórios, falatórios esses que provém de pessoas que infelizmente estão comprando seus próprios passaportes para o inferno... Falar mal dos cristão ou julgá-los vai adiantar alguma coisa? Vamos pensar antes de sair falando as coisas... Pois pelo que podemos perceber, as pessoas estão caindo em armadilhas e nem percebem, estão dando legalidade ao diabo e estão completamente cegos... Porque tanta implicância com o Modelo M12? Será inveja? Pois o Modelo tem mostrado as pessoas uma visão vinda diretamente do céu, onde as igrejas não estão sendo INCHADAS como alguns sites dizem, e sim estão CRESCENDO, não somente em quantidade, mas também em ESPÍRITO. E podemos perceber isso sim, basta termos discernimento de Deus. 
Então, devemos parar para pensar, pois como diz na Bíblia, muitos irão se levantar pra deturbar o Evangelho, e surgirão muitos falsos profetas... E é isso que tem acontecido nos últimos dias... As promessas estão se cumprindo e isso é mais um sinal da VOLTA DE JESUS! E o que precisamos fazer não é contribuir, falando mal por aí, e sim levantar de nossa cadeira, descruzar os braços e sair pregando JESUS...


 escritor (a): Mariana Rocha

3 comentários:

  1. Pra variar, faltaramn apenas textos bíblicos que demonstrem quem é quem nessa história verdadeiramente...

    ResponderExcluir
  2. Vou usar uma frase do seu próprio texto pra comentar. "Pois pelo que podemos perceber, as pessoas estão caindo em armadilhas e nem percebem, estão dando legalidade ao diabo e estão completamente cegos..."

    "Então, devemos parar para pensar, pois como diz na Bíblia, muitos irão se levantar pra deturbar o Evangelho, e surgirão muitos falsos profetas... E é isso que tem acontecido nos últimos dias... As promessas estão se cumprindo e isso é mais um sinal da VOLTA DE JESUS! "


    Disse tudo. Pq insistir em quem prega heresias né?

    ResponderExcluir