quarta-feira, 14 de março de 2012

Obra das obras!





Momentos se vão, momentos que ficam
Na memória de quem viveu e aprendeu, nada
Melhor do que ser amante, vivente, conhecedor
De grandes obras que trazem amarguras e amor,
Vivenciam momentos que nos fazem sorrir e
Momentos que nos fazem sentir dor.


Carlos Drummond, grande escritor, amante
E humilde conhecedor, das verdades e mentiras
Que existem no amor, mostra as impurezas
No branco, a falta que ama, a realeza na trama

Choros clareiam, lagrimas de amor, sofrimento
e dor, nos sentimentos do mundo, escravidão
aperta meu coração, morto estarei.
Historias entendidas, trazendo, claro enigma
Do fazendeiro do ar, aos navegantes do mar.


Nas terras onde eu andar, sei que pedras vou encontrar
Para tirar meu foco, de que não possa ir ao meu destino
De tal modo, mas tirarei até a ultima pedra no meu caminho
Para mostrar o quanto por ti eu sinto tanto amor e
Carinho.

Nesses caminhos de sentimentos, poesia amor e morte
Que nos traz aprender um pouco que não precisa de sorte
No andar, no viver, aprender que nada pode nos abater,
E que objetivos nos fazer ser fortes, ate o ultimo dia na
Minha morte.






Escritor: Felipe Miguel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário